Para quem é meu trabalho

Você deve ter lido “Colorindo Emoções” no logotipo do site e talvez esteja se perguntando exatamente o que eu faço no meu trabalho, não é mesmo? Pois eu faço muitas coisas, mas para você entender melhor, podemos dizer que meu trabalho é:

Pra quem está triste

A tristeza por si só não é um sentimento ruim, mas é bem ruim quando ela está dominando a nossa vida, não é? Tem momento em que ela pode auxiliar, no reconhecimento de que algo não está bem, mas quando ela toma conta, as coisas perdem um pouco as suas cores reais. Com a ajuda do meu trabalho você pode encontrar novas formas de olhar para a sua tristeza e compreender como utilizá-la para o seu crescimento emocional. Ah, também vai aprender como trazer as cores da sua vida de volta!

Pra quem está ansioso

A ansiedade é um sentimento que todos tem, por isso deveríamos vê-la como algo natural, mas nem sempre ela acontece com essa facilidade toda. Algumas vezes a ansiedade paralisa, você não acha? Mas sabia que dá para entender e lidar melhor com ela? Um dos focos do meu trabalho é auxiliar pessoas que estão ansiosas a descobrirem as possibilidades de uma vida com mais leveza e prazer.

Pra quem está à beira de um ataque de nervos

Não querendo parecer pessimista, mas já parecendo, viver hoje em dia não é nada fácil, não acha? São mil papéis diferentes a cumprir, cobranças de chefe, cobranças de si mesmo, cobranças de outras pessoas… UFA! Cansei só de pensar! E tem momentos em que a gente fica realmente à beira de um ataque de nervos. Mas sabe, tem formas de sair dessa loucura sem precisar abandonar o emprego, a família, os amigos ou dar sumiço nas crianças. É só uma questão de aprender a olhar da forma certa e manejar essas suas emoções selvagens. A coisa está feia aí? Entre em contato.

Pra quem quer desenvolver as emoções

E se você olhou para as outras áreas e pensou: “eu não estou triste, nem ansioso e muito menos beirando um ataque de nervos - aqui também tem conteúdo para mim?”. É claro que sim. Meu trabalho também envolve o desenvolvimento emocional, o florescer das suas emoções. Vários conteúdos que produzo se referem às emoções em geral, a forma como elas aparecem e interferem no cotidiano e o manejo possível, nas mais diversas situações do dia a dia. Portanto, se você está somente em busca de alguns “ajustes finos”, você também tem seu espaço por aqui.