O projeto

Meu nome é Luciane Marin e a minha paixão é ajudar pessoas como você a desenrolar a bagunça, lidar melhor com as emoções e redescobrir o colorido dessa maravilhosa jornada que é viver.

Foi pensando nisso que nasceu o Colorindo Emoções. Ao longo desses quase 16 anos de atuação, percebi que muitas pessoas acabam atrapalhando a sua própria paz por complicarem coisas que poderiam ser mais simples, como o lidar com as suas emoções e sentimentos. E mesmo quando as situações são mais complicadas mesmo, ainda é possível aprender a passar por elas sem adoecer, sabendo como guiar a si mesmo no processo.

Gosto de explicar as coisas de uma forma bem simples e acessível, de vez em quando eu brinco com nossos enroscos, porque acredito que rir de nossas dificuldades é uma boa forma de manter o bom humor e não piorar ainda mais as coisas. Compartilho conteúdo de forma escrita e falada, alguns mais técnicos e outros mais reflexivos, mas todos voltados para a compreensão e mudança a respeito do que se passa aí, dentro de você. Venha comigo nesta caminhada. Vamos desenvolver juntos uma forma de olhar para nossas emoções com mais carinho e leveza!

Sobre Nós
Sobre Nós
A Luciane Marin

Psicóloga (CRP 12/04205), apaixonada por auxiliar as pessoas a reencontrarem as verdadeiras cores de sua vida. Uma buscadora de conhecimentos, formas e técnicas que ajudem na regulação emocional e no equilíbrio nosso de cada dia.

Graduada em 2003 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Especializanda em Terapia Cognitivo Comportamental. Atuando como psicóloga clínica desde 2005. Hipnoterapeuta, formação em Coaching Psychology pela Academia do Psicólogo. Atuei na educação durante 15 anos, com orientação a pais, palestras e formações.