Palestras

Já lhe mostrei em outras partes deste site várias formas que utilizo para levar até você conteúdos úteis e que possam ser aplicados na sua vida. Uma dessas formas são as palestras. Sei que palestras são mais curtinhas e não tem o poder de trabalhar profundamente os conteúdos, mas já podem ajudar a despertar a necessidade e fazer com que você procure mais formas de crescimento.

Se você trabalha em alguma instituição, empresa, escola, ou simplesmente quer reunir um grupo maior de amigos e participar de palestras com temas relacionados às emoções, seu gerenciamento e as possibilidades de mudança que você possui, é só entrar em contato. Posso levar até você uma das minhas palestras já estruturadas, ou personalizar uma (dentro dos temas que trabalho) para a sua necessidade específica.

Quer ajudar seus colaboradores a gerenciarem melhor seus conflitos e relacionamentos? Percebe que sua equipe tem tido dificuldade de entrosamento e comunicação? Gostaria de levar algo que ajude a despertar a necessidade de mudança de cada um? Nisso eu posso lhe ajudar!

Gosto de trabalhar com exemplos, falar sobre situações práticas que a maioria das pessoas vivencia e propor formas de mudanças e exercícios práticos para possibilitar tudo isso. Quem quiser e estiver motivado, pode utilizar os conteúdos propostos para melhorar seu equilíbrio e qualidade de vida (ou ao menos para dar uma chacoalhada no que vem fazendo!).

Além disso, todo mês vou realizar através do Colorindo Emoções, uma palestra gratuita e aberta ao público em geral. Se você tiver interesse em conhecer meu trabalho mais de pertinho, fica o meu convite para que você venha! É só fazer a inscrição nos links que irei divulgar por aqui e nas redes sociais e, em algumas delas, levar 1Kg de alimento não perecível para o seu ingresso. E se por acaso você não lembrou ou não pode levar o quilo de alimento, venha da mesma forma. Será recebido com o mesmo carinho.

Vejo você lá? SIM ou COM CERTEZA?

Quer saber mais sobre a programação gratuita?
Quer contratar uma palestra para sua instituição?
Não tem empresa, mas quer levar uma palestra para sua cidade?